6ª edição do Programa de Ocupação de Tempos Livres (OTL) – Ativa-te por Pias.

Data: 03/06/2024 / Autor: Junta de Freguesia de Pias

Esta iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Pias, tem como propósito estimular o contacto dos jovens com a realidade da freguesia nas vertentes: ambiental, cultural, recreativa e social, promovendo ainda o contacto experimental com algumas atividades profissionais, contribuindo assim para o processo de formação cívica dos jovens da nossa freguesia.
O OTL decorre de 24 de junho a 22 de agosto e destina-se aos jovens residentes na freguesia de Pias com idades compreendidas entre 11 e os 18 anos.

Os interessados devem fazer a inscrição até ao dia 18 de Junho, através do formulário disponibilizado, enviando-o posteriormente para o email: geral@freguesiadepias.pt ou entregando-o nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Pias.