Informação à População – Requalificação de Passeios no largo Nuno Álvares

Data: 21/08/2024 / Autor:

Serve o presente para informar que na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, iniciar-se-á a requalificação dos passeios no largo Nuno Álvares (largo da Torre do Relógio).

Esta intervenção decorrerá, previsivelmente, até ao final do mês de agosto e consiste na regularização dos passeios existentes, delimitando os mesmos com a colocação de lancil, a intervenção pretende melhorar a circulação e segurança de peões.

Durante o decorrer dos trabalhos no largo Nuno Álvares, a circulação do trânsito automóvel estará condicionada e o estacionamento no troço da rua de Santa Luzia, entre a rua Jogo dos Paus e o largo Nuno Álvares, e beco dos Castelhanos interdito.

A Junta de Freguesia de Pias agradece, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.